segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ATIVIDADE 2º ANO - CONSTRUÇÃO DO BILHETE SOBRE AS FÉRIAS PARA UM COLEGA DA SALA.

Objetivo: Mostrar através do gênero textual (Bilhete), a função social do mesmo.

DAPHNE PARA MATHEUS

Matheus

Como foram as férias? Foram legais? Estava com saudades da escola?

Abraço
Daphne



ARTHUR PARA GUSTAVO

Gustavo

Como foram as férias? Foram divertidas?

Beijos
Arthur



GUSTAVO PARA LARA

Lara

As minhas férias foram legais. E as suas férias, como foram?

Abraço
Gustavo



MATHEUS PARA ARTHUR

Arthur

Nas minhas férias fui no cinema e joguei bola.

Abraços
Matheus



LENI PARA LUIZ HENRIQUE

Luiz Henrique

Oi, como foram as suas férias? Estou com saudades. Se puder me liga.

Leni



LUIZ HENRIQUE PARA DAPHNE

Daphne

Como foram as férias? Foi divertido, legal ou demais? Tava com saudades da escola?
As minhas férias foram demais, eu brinquei muito e me diverti muito.

Abraços
Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário